Header Ads

Poder Judiciário doa equipamentos de informática para a Prefeitura



Na ocasião, a prefeita Iraneide Rebouças anunciou a criação do setor de tecnologia da informação - TI

Aconteceu na manhã de hoje (14), no Fórum do Tribunal de Justiça de Areia Branca, o ato de doação de equipamentos de informática do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte à Prefeitura Municipal. A juíza Uefla Fernandes recebeu a prefeita Iraneide Rebouças para oficializar o termo de entrega do material.
Além da Prefeitura Municipal, a Igreja Adventista do Sétimo Dia, representada pelos Grupo de Desbravadores, também recebeu doação de mobiliário (cadeiras). “Entendemos e sabemos da necessidade de cada um, e procurei atender a necessidade, melhor possível. O ato de doar, essa parceria, só quem tem a ganhar é a comunidade mesmo. Esses atos são muito relevantes para o cidadão”, disse a juíza Uefla.
A doação de computadores, impressoras e estabilizadores, em bom estado de funcionamento ou com necessidade de pequenos reparos, vai garantir a informatização de setores da Prefeitura de Areia Branca e auxiliar na modernização da gestão pública. Na ocasião, a prefeita Iraneide anunciou a criação de um setor de Tecnologia da Informação – TI.
“A gente fica muito feliz em estar recebendo esse material hoje, diante da necessidade das secretarias e da situação financeira do município, vamos poder suprir a carência de equipamentos, especialmente por que estamos criando o setor de TI. Nós identificamos 17 servidores com formação técnica em informática e vamos montar um espaço onde eles vão trabalhar a recuperação de máquinas e programação”, adiantou Iraneide.
Também participaram do ato de doação o chefe do Gabinete Civil, Dario Lima, o procurador geral do Município, Igor Campos, o gerente de Comunicação Social, Aldo Almeida e Leonardo José, coordenador distrital dos Desbravadores Areia Branca.



Tecnologia do Blogger.