Header Ads

Coluna Esporte - Com Ney Dantas

Brasileirão

Após chegar a Liderança na Quarta Rodada, a Chapecoense vem de duas derrotas e caiu para 4º colocado. Já os três times com melhores elencos e cotados como favoritos ao título: Palmeiras em 13º com 7 pontos, Atlético-MG em 16º com 6 pontos e Flamengo em 15º com 7 pontos estão muito abaixo do esperado pela imprensa esportiva e, principalmente, dos seus torcedores, inclusive o Atlético-PR que se classificou para as oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores está na lanterna do Campeonato com apenas 2 pontos. Já o Corinthians, que apesar de ter sido Campeão Paulista e não ter um elenco pra ser cotado como um dos favoritos, mostra ter um time com um padrão de jogo e só o tempo dirá se terá fôlego para permanecer na liderança do Campeonato, onde lidera a duas rodadas.
Na Série B, o ABC de Natal, que representa o nosso estado, Somou mais 4 pontos nas duas últimas rodadas e está a dois pontos do G4.

Já o Paysandu, que vem de duas derrotas e caiu para quinto colocado e foi ultrapassado pelo Juventude, sendo o único invicto que Lidera o Campeonato isolado com 14 pontos.
E o grande favorito Internacional após a mudança de técnico com a chegada de Guto Ferreira somou quatro pontos e está em terceiro colocado. Já a decepção das seis primeiras rodadas está por conta do Náutico que é lanterna com apenas dois pontos.
Na Série C após cinco rodadas o Grupo A continua liderado por CSA-AL e Fortaleza com dez pontos cada, já no Grupo B o time da cidade do aço Volta Redonda comandado pelo Técnico campeão da série D 2016 Felipe Surian e Líder.
Enfim chegamos a Série D, o Potiguar de Mossoró só uma combinação de resultados faz com que possa se classificar onde está na lanterna do Grupo, com apenas dois pontos, já o Globo de Ceará Mirim está no Grupo mais disputado onde todos estão com seis pontos e prevaleceu até agora a mando de campo e o América de Natal apesar de ter sofrido a primeira derrota Lidera o grupo isolado. A Portuguesa de Desporto continua na lanterna do Grupo precisando reverte a situação para não acabar o sonho do acesso já na primeira fase.
Tecnologia do Blogger.