Header Ads

Prefeita Iraneide cobra da CAERN solução para o acúmulo de água na Rua Jorge Caminha


Gerente da CAERN em conversa com Iraneide Rebouças

Nesta quinta-feira(11), após ter recebido inúmeras queixas da população, a Prefeita Iraneide Rebouças (PSD) esteve na sede da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) a fim de solucionar problemas que vêm acontecendo de forma rotineira na Rua Jorge Caminha.
O acúmulo de água empossada no local é antigo e tem causado preocupação para os residentes. Por isso, Iraneide reuniu-se com o gerente da empresa em Areia Branca, Francinaldo, para tratar do problema e soluciona-lo de forma definitiva. Ao fim da reunião, teve respostas satisfatórias, com o comprometimento de que o reparo seria feito até amanhã, sexta-feira.


Uma gestão que preza pelo bem-estar do cidadão só tem a crescer. E assim tem sido os dias vividos do atual governo, sempre na procura de encontrar melhores condições de vida para o areia-branquense. Tem-se observado, em cada canto em que se anda, uma melhoria (conforme a necessidade e condição em que se encontra o município) satisfatória desde o início do ano. Dia após dia a chefe do executivo tem lutado, lado a lado com sua equipe, para que a cidade possa se desenvolver de forma adequada.

Fonte: ASSECOMPMAB
Tecnologia do Blogger.