Header Ads

Caminhada pela Paz leva multidão às ruas de Areia Branca

Nosso país tem passado por momentos preocupantes. Já não existe, em nenhum lugar, segurança suficiente para uma convivência tranquila. É de extrema preocupação dos governantes locais que, diante das solicitações feitas ao governo estadual, esta seja uma “nuvem passageira” e que tudo volte ao sossego.
Em meio ao amedrontamento da população, as ruas de nossa cidade foram tomadas, hoje, dia 31, por uma caminhada pela Paz, convocada pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição e Prefeitura Municipal de Areia Branca, através da Secretaria da Educação. Escolas, paróquia, e demais habitantes de nossa cidade estiveram unidos, de mãos dadas, pedindo por paz, principalmente para nossa cidade.
A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) também esteve presente, junto à população, aproveitando do momento para explanar as suas indagações ao governo, tais como: aumento do contingente da polícia local, reforma da delegacia municipal, operação da tropa de choque nas ruas de nossa, a incrementação de vídeo monitoramento, e, ainda, projetos sociais para os jovens de nosso município.

A luta por dias melhores deve ser travada e defendida por todos nós, munícipes. Assim, juntos, teremos um país, um estado e, ainda, uma cidade melhor para se viver. Pois, como já dizia o próprio tema da caminhada “a paz é a gente que faz”.

Peçamos paz; lutemos por paz.































Foto: Genilson Fernandes
Fonte: Assessoria de Comunicação da PMAB
Tecnologia do Blogger.